Bom dia,
Este E-mail pertence a Ouvidoria da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos - AGR, o qual é uma autarquia estadual responsável por regular, controlar e fiscalizar o transporte rodoviário intermunicipal de passageiros, o saneamento básico (SANEAGO), o gás natural canalizado veicular, as parcerias público-privadas, os contratos ou parcerias com organizações sociais outros serviços e bens desestatizados. Aqueles que pertencem ao Estado, mas cuja administração é delegada a terceiros, como os terminais rodoviários.
Fiscaliza ainda os serviços de energia elétrica (Distribuidoras ENEL GOIÁS e CHESP), por meio de convênio com a ANEEL, e recebe as reclamações dos usuários desse serviço em Goiás.
A AGR exerce o poder regulatório, de forma autônoma, garantindo o equilíbrio entre o Poder Público, usuários e operadores dos serviços delegados, em prol da sociedade.
Informamos que a AGR atua na última instância da parte administrativa, ou seja, inicialmente o usuário deve registrar sua manifestação (reclamação ou solicitação de serviços) junto ao Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC da Prestadora de Serviços.
Neste sentido sua manifestação deve ser direcionada para a concessionária SANEAGO. Os canais de atendimentos da Saneago são:
📞 Telefone: Global 👉 0800-645-0115
☎Telefone: Grandes Clientes 👉 0800-645-0116
📱Atendimento fora de Goiás ou do Brasil 👉 (62) 3221-2200.
💻Chat Online / Agência Virtual 👉 www.saneago.com.br
🙋♂ Presencialmente 👉 Endereços disponíveis no site: www.vaptvupt.go.gov.br/unidades
Colocamo-nos à disposição para maiores informações que julgar necessário.
Att,
Ouvidoria da AGR
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